Perguntas frequentes sobre a Hotel Pousada Buriti.
Você pode fazer o check-in a partir das 13h00.
Você deve realizar o check-out até as 11h00 (Onze)
A Pousada tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário.
Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 13h00. Porém, para garantir check-in antecipado, é necessário reservar sua entrada na Pousada na noite anterior.
Se você quiser se manter no seu quarto depois das 11h00 (Onze), que é o horário padrão de check-out, por favor providencie com recepção do hotel. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade. A Pousada pode aplicar 50"%" do preço do quarto para saídas antes de 18h00 e o preço total do quarto após 18h00, ainda assim, deverá ser consultado a recepção da Pousada previamente.
Internet sem fio está disponível nas áreas públicas gratuitamente.
Café da manhã buffet incluso no valor da diária, é servido das 06h00 às 10h00. Não há serviço de café da manhã servido no quarto. O salão de café da manhã fica próximo a recepção em frente a piscina.
Sim, sendo a chave da suíte deixada na recepção até as 13 horas.
Pedidos de lavanderia, podem ser solicitados com a recepção ou governança. Verifique com a Recepção/Governança ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e os valores dos serviços.
Não. Há um cofre que fica na gerência
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar a Pousada, por e-mail reservas@pousadadoburiti.com.br no prazo de até 48 horas a Pousada responderá a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.
No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 72 (Setenta e duas) horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.
O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 72 (setenta e duas) horas antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.
Sim! Animais de pequeno porte são aceitos na pousada. Consulte regras, taxas e condições.
Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas da Pousada, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, a Pousada aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.
Para reservas a partir de 10 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate diretamente a Pousada pelos telefones. Horário de funcionamento – 24 horas, ou solicitações de grupo enviar e-mail.
01 CRIANÇA (CHD) até 07 anos, no mesmo Chalé dos pais é FREE
A 4ª pessoa no chalé triplo é acomodada em um Colchão Extra
Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.
Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente entrar as datas de entrada em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.
As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hóspedes
A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva.